Meu Malvado Favorito 3 é um dos maiores sucessos da animação, com personagens inesquecíveis e uma trama envolvente que cativou o público em todo o mundo. Um dos elementos-chave da produção são as vozes dos personagens, que deram vida aos Minions, Gru e sua família, entre outros.

Se você está se perguntando quem são os atores por trás das vozes dos personagens do filme, continue lendo para descobrir. Começaremos com o protagonista, Gru, cuja voz é do ator Steve Carell. O personagem foi concebido de forma original com sotaque russo, mas o diretor Pierre Coffin queria que o sotaque fosse mais geral, para que a audiência pudesse entender melhor.

Outra personagem importante é Lucy, que se torna a esposa de Gru no final do filme. A voz dela é da atriz Kristen Wiig, que já tinha trabalhado com Carell em filmes como O Âncora e Meu Malvado Favorito 2. Segundo Coffin, Wiig tem uma voz muito doce e cômica, que se encaixou perfeitamente no papel.

Os Minions, é claro, são os personagens mais famosos da franquia. Eles falam sua própria língua, que é uma mistura de francês, italiano, espanhol e inglês, mas ainda assim é possível ter uma ideia do que eles estão dizendo graças aos gestos e expressões faciais. Os Minions são dublados por Coffin, que criou a língua e as vozes, e Chris Renaud, que é responsável pelas vozes adicionais.

Além desses personagens, Meu Malvado Favorito 3 conta com uma variedade de outros personagens secundários, como o irmão gêmeo de Gru, Dru, o vilão Balthazar Bratt e os filhos adotivos de Gru, Margo, Edith e Agnes.

A voz de Dru é de Steve Carell como Gru, mas com um tom mais animado e jovial. Já Balthazar Bratt é interpretado pelo comediante Trey Parker, que é conhecido por ser um dos criadores da série South Park. Seu desempenho como Bratt foi elogiado por trazer um ar de comédia única para o papel.

Por fim, a voz das três filhas adotivas de Gru é feita por Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith) e Nev Scharrel (Agnes). As três atrizes trabalharam juntas para dar vida aos personagens, criando uma química única e divertida que brilha na tela.

Em resumo, as vozes dos personagens de Meu Malvado Favorito 3 são uma parte crucial do sucesso da animação. Desde a voz de Steve Carell como Gru até a língua única dos Minions, cada voz adiciona um elemento único e divertido ao filme. É graças ao talento dos atores e dubladores, bem como à criatividade dos roteiristas e diretores, que Meu Malvado Favorito 3 se tornou um dos maiores sucessos da animação de todos os tempos.